AGBEANOS(AS), GEÓGRAFOS(AS), SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Últimos informes sobre o Alojamento no ENG - Mudanças



Informes sobre os alojamentos do XVII Encontro Nacional de Geógrafos

A Comissão Organizadora do XVII ENG vem por meio deste comunicado informar as ultimas definições sobre os alojamentos no ENG.

Infelizmente, por problemas na cessão dos espaços das escolas de Belo Horizonte, não será possível oferecer vagas na modalidade salas de aula.Estarão disponíveis dois espaços de alojamento, em duas modalidades: a) colchonete em espaço fechado; e b) barraca em espaço aberto.

Os locais de alojamento que Comissão Organizadora do XVII ENG disponibilizará são:
1-Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET-MG), situado à Avenida Amazonas, 5253 - Nova Suíça - Belo Horizonte – MG. São duas modalidades: a) vagas em colchonetes dentro do ginásio, para aproximadamente 700 pessoas; b) e vagas para barraca no campo de futebol, com capacidade para 1.000 barracas.
2- Galpão situado à Rua General Aranha, 431 – Aeroporto, com vagas na modalidade colchonete, com capacidade para 1.000 a 1.500 pessoas.
Cabe destacar que as inscrições individuais para alojamento serão alocadas no Campus I do CEFET-MG. As Seções Locais, para o galpão do Aeroporto, e as delegações serão divididas entre os dois conforme ordem de inscrição – consoante ao que foi definido em Reunião de Gestão Coletiva (RGC) da AGB.

Os alojamentos estarão disponíveis a partir do dia 22 de Julho de 2012, após a realização do credenciamento pelos participantes. Haverá uma banca específica para credenciamento do alojamento e o acesso aos espaços só será permitido a partir de tal procedimento.

De acordo com o que foi decidido a partir dos fóruns coletivos da AGB, será realizada a cobrança de uma taxa de alojamento para aqueles que não estiverem inscritos no ENG – a ser definida na 112ª RGC em Belo Horizonte. Por fim, as Seções Locais e os indivíduos que utilizarão os alojamentos devem assumir um termo de compromisso para a preservação do espaço público que será utilizado durante a realização do ENG.

Informações sobre deslocamento CAMPUS I CEFET X CAMPUS PAMPULHA UFMG

Ônibus 1207 (linhas A, B, C) – passagem R$ 2,65
Pontos na Rua Olinda e na Avenida Amazonas – Descer na Avenida Antonio Carlos, em frente à portaria da UFMG

Ônibus 5401 (São Luiz – Dom Cabral) – passagem R$ 2,65
Ponto na Avenida Amazonas – Descer na Rua Boaventura, próximo a loja de materiais de construção Telhanorte.
Informações sobre horário de saída e itinerário das linhas: http://www.bhtrans.pbh.gov.br/portal/page/portal/portalpublico

--
Comissão de Comunicação da AGB-SLBH
Associação dos Geógrafos Brasileiros - Seção Local Belo Horizonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário